sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Chuva de Gols e Casa Cheia na estréia da Baixada Champions League

Com 49 gols e uma média de 3,26 gols por partida e com jogos de alto nível técnico dos atletas, foi realizada a estréia do campeonato mais forte da Baixada

A bola rolou pela primeira rodada do Baixada Champions League, competição que reúne 32 clubes de diferentes municípios da Baixada Fluminense. No campo do Fazenda, local da grande decisão, foi realizada a primeira partida, que acabou em um empate de 0 a 0 entre as equipes do Garrafão e Raposão. 

Após essa partida, foi realizado o jogo mais aguardado da competição entre o atual campeão da competição, o Pombal, contra a equipe caxiense do Maria Helena que foi a base do Copacabana, recém campeão do Trio de Ouro. 

Com um placar magro de 1 a 0, a equipe do Maria Helena saiu vitoriosa. Em um jogo recheado de emoção, com a equipe do Pombal colocando bola na trave e exigindo uma ótima atuação do goleiro adversário. Essa partida contou com a presença do árbitro da CBF Rodrigo Nunes de Sá e dos assistentes Robson Pereira e de Bruno Paiva.

 E para finalizar, os torcedores que foram ao Fazenda assistiram um jogo muito intenso e cheio de viradas no placar que acabou em vitória de 3 a 2 do Só Careca sobre a equipe do Belco, da Vila Rosali.

 Em Vilar dos Teles foi realizado 2 jogos na tradicional arena do Trio de Ouro, com a vitória de 3 a 2 do Imperial da Vila Tiradentes em cima do time da casa o Barra Mansa; e no mesmo local ainda teve um empate recheado de gols que acabou em 4 a 4 entre as equipes do Ap. City e a do Master.

 No campo do coqueiro, só aconteceu vitória dos visitantes e os resultados foram: BMB 3 x 0 Dragões; Manguaça 1 x 0 Imortal e Kaneteiros 4 x 1 Suzana.

 No campo do Gargalo, no Grande Rio, aconteceu a mesma coisa: Unidos da Vila 1 x 0 Galacticos e Canarinho 1 x 0 Babylândia. Na arena do Acempa, no Parque Alian, ninguém saiu vitorioso em dois jogos: Acempa 2 x 2 Gelobol e Furacão 3 x 3 Alta Voltagem. E o Independente mostrou sua força no Alçapão do Olaria, em São Mateus, ao derrotar a equipe do Madrid por 4 a 0.

 Ainda pela rodada tivemos a vitória do Nova Era por 2 a 0 sobre o Estrela Vermelha, no Clássico de Belford Roxo. E em Mesquita, o finalista da edição passada começou com o pé direito, com a vitória por 2 a 1 sobre o Esperança da Vila Tiradentes.


No domingo, a segunda rodada da competição com a bola rolando para: Estrela Vermelha x Sangue Bom, às 12h, no campo do Pedrinhas; Alta Voltagem x Gelobol, às 13h, no campo do ACEMPA; Furacão x ACEMPA, às 11h, no campo do ACEMPA; Barra Mansa x Pombal, às 10h, no campo do Trio de Ouro; Imperial x Maria Helena, às 9h, no campo do Fazenda; Master x Madrid, às 13h, no campo do Coqueiro; AP City x Independente, às 12h, no campo do Trio de Ouro; Esperança x Babylândia, às 11h, no campo do Coqueiro; Nova Canarinho x Chácara, às 13h, no campo do Olaria; Kaneteiros x Belco, às 13h, no campo do Fazenda; Só Careca x Suzana, às 11h, no campo do Olaria; Dragões x Unidos da Vila, às 13h, no campo do Grande Rio; Galacticos x BMR, às 11h, no campo do Gargalo; Garrafão x Imortal, às 11h, no campo do Fazenda; Manguaça x Raposão, às 13h, no campo do Gargalo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário